17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Abertura do Open Jaime Sunyê de Xadrez é amanhã à tarde

13/02/2004 15h34 – Atualizado em 13/02/2004 15h34

Enxadristas do Estado vão disputar neste fim de semana o 18° Open GMI Jaime Sunyê Neto, competição organizada pela Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez), que acontecerá no Clube de Xadrez de Campo Grande. O torneio será disputado segundo o sistema Suíço, em cinco rodadas com ritmo de jogo de uma hora nocaute. As primeiras partidas estão programdas para começar às 13h30 do sábado, e o encerramento do campeonato será na manhã de domingo. O Open é considerado o terceiro evento em tradição do xadrez sul-mato-grossense.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.