13/02/2004 15h34 – Atualizado em 13/02/2004 15h34
Enxadristas do Estado vão disputar neste fim de semana o 18° Open GMI Jaime Sunyê Neto, competição organizada pela Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez), que acontecerá no Clube de Xadrez de Campo Grande. O torneio será disputado segundo o sistema Suíço, em cinco rodadas com ritmo de jogo de uma hora nocaute. As primeiras partidas estão programdas para começar às 13h30 do sábado, e o encerramento do campeonato será na manhã de domingo. O Open é considerado o terceiro evento em tradição do xadrez sul-mato-grossense.
Fonte:Campo Grande News



