12/02/2004 16h49 – Atualizado em 12/02/2004 16h49
A Associação Campo-grandense de Skate realiza a partir deste domingo, dia 15, a partir das 9h, o II Circuito Campo-grandense de Skate.
O evento que tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, será realizado na pista do Horto Florestal e tem agendado para este ano, mais dez etapas.
No ano passado mais de 300 skatistas participaram do evento, revelando diversos nomes como, Mauricio “Babão”, Daniel Delgado “Soneca”, Pedro Henrique, entre outros. Para Américo Calheiros, presidente da Funcesp, o Skate trouxe grandes resultados no ano passado, tornando-se um esporte respeitado e popular.
Confira a programação para o ano:
-
14/03 – Quadra São Francisco
-
11/04 – Praça de Santa Fé
-
16/05 – Praça das Araras
-
13/06 – Praça do José Abrão
-
11/07 – Praça do Aero Rancho
-
21 e 22/08 – Belmar Fidalgo
-
12/09 – Praça Santa Fé
-
19/10 – Krash Skate Park
-
14/11- Praça das Araras
-
12/12 – Horto Florestal
Fonte:RMT online





