16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Fim de semana tem Circuito Grand Prix de Xadrez

28/01/2004 11h16 – Atualizado em 28/01/2004 11h16

A primeira das 17 etapas do “II Circuito Grand Prix de Xadrez”, que abre a temporada da modalidade esportiva em Corumbá, será disputada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. A competição será no Colégio Objetivo e as inscrições custam R$ 5,00 e poderão ser feitas no primeiro dia do torneio, quando será realizado o congresso técnico.

O campeão é o enxadrista Thiago Henrique Pereira, da escola Maria Helena Albaneze.

A fase classificatória será disputada pelo sistema suíço em cinco rodadas com 21 minutos nocaute. Classificarão os oito melhores colocados para a fase final, pelo sistema match eliminatório com uma partida nas quartas-de-final , semifinal e final sendo que os melhores colocados na fase classificatória sempre jogam pelo empate com as peças negras.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.