22.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio de 2025

Rotai prende homem por porte ilegal de arma

24/01/2004 08h11 – Atualizado em 24/01/2004 08h11

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, atendendo Mandado de Busca e Apreensão, se deslocaram por volta das 19 horas de ontem, para a rua Projetada 19, no jardim Canaã 1º Plano, para fechar uma boca de fumo, pertencente a Luciano da Silva Cunha, 23 anos.

Durante busca realizada no local os policiais encontraram uma espingarda calibre 22; um revolver calibre 38; 41 munições calibre 22; um aparelho de som; uma televisão em cores de 20 polegadas e três jaquetas em couro, todos materiais sem procedência.

Luciano foi encaminhado juntamente com a mercadoria para i 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante Por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.