21/01/2004 09h49 – Atualizado em 21/01/2004 09h49
NOVA YORK (Billboard) – O grupo de rock britânico Oasis demitiu o baterista Alan White, de acordo com uma nota divulgada no site oficial da banda (www.oasisinet.com).
“Os outros membros do Oasis pediram que Alan White deixasse o grupo. Não há planos de substituir Alan. A agenda de gravação da banda permanece inalterada.”
O Oasis, liderado pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, deve entrar em estúdio em breve com Richard Fearless e Tim Holmes, do Death In Vegas, para trabalhar na sequência de “Heathen Chemistry”, de 2002.
White se juntou ao Oasis pouco antes da gravação do álbum “(Whatdocument.write Chr(39)s the Story) Morning Glory?”, de 1995.
Ele substituiu Tony McCarroll, que processou seus ex-colegas, pedindo uma indenização por direitos autorais em seu trabalho no disco de lançamento do Oasis, “Definitely Maybe”, de 1994.
Fonte: Uol Música



