21/01/2004 10h32 – Atualizado em 21/01/2004 10h32
O Cespe (Centro de Seleção e Promoção de Eventos) divulgou o edital do concurso para 38 vagas de procurador da Procuradoria Geral do Estado de Roraima. Para participar é preciso possuir nível superior em Direito e registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Os vencimentos do cargo são de R$ 5 mil.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 26 de janeiro, próxima segunda-feira nas agências da Caixa Econômica Federal listadas no edital, o prazo vai até o dia 6 de fevereiro. Pela internet, no endereço www.cespe.unb.br/concursos/pgrr2004, o prazo vai até o dia 8.
A taxa de inscrição é de R$ 120. A seleção será feita através de provas objetiva, discursiva e análise de títulos. Os exames serão realizados em Boa Vista (RO), e a prova objetiva e discursiva está marcada para o dia 14 de março.
Fonte:Midiamax News





