25.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Exame aponta pólvora nas mãos de presos por roubar avião

21/01/2004 10h48 – Atualizado em 21/01/2004 10h48

O exame de balística feito nas mãos de três homens presos na semana passada acusados do roubo de um avião em Corumbá confirmou haver vestígios de pólvora nas mãos de dois deles. A reportagem, segundo evidencia o site Corumbaonline, é destaque na edição de hoje do jornal El Deber, da Bolívia.

Apresentaram resquícios o piloto boliviano Miguel Límpias Cabral, conhecido como “Negro Limpias”, e o brasileiro Cledsoni Brinckler de Oliveira. A perícia deu negativa para Antônio Roberto Ramos, também brasileiro.

“O resultado significa que eles tiveram armas de fogo em seu poder e dispararam, as mãos deles apresentaram as evidências”, disse o fiscal antinarcóticos Saúl Rosales ao El Deber.

O trio foi preso na manhã de domingo, 11 de janeiro, após um pouso forçado na rodovia entre Concepción e San Ignacio de Velasco.

O avião Cessna PT-IAU foi roubado da empresa corumbaense de táxi aéreo Ocorema, naquela madrugada. A ação resultou no roubo de outras duas aeronaves e no assassinato do empresário Luiz Fernandes de Carvalho, 39 anos. Os três estão no presídio de Palmasola, acusados de invasão do espaço aéreo da Bolívia e associação ao tráfico de drogas.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.