21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Alexandre Barros assina por um ano com a Honda

20/01/2004 17h05 – Atualizado em 20/01/2004 17h05

O brasileiro Alexandre Barros é oficialmente piloto da Honda. A escuderia japonesa anunciou o acerto por uma temporada em comunicado divulgado nesta terça-feira. Barros vai substituir o tricampeão mundial Valentino Rossi na equipe Repsol, agora na rival Yamaha, e fará dupla com o americano Micky Hayden.

O novo contratado vai estrear pela Honda nos próximos dias 12 e 13 de fevereiro nos testes das equipes no circuito de Sepang, na Malásia. “É a minha grande chance. Vou entrar na vaga de um campeão e tentar ajudar a equipe a manter o título”, disse Barros, na semana passada, em São Paulo.

Como não havia sido oficialmente apresentado como piloto da Honda, o brasileiro não foi incluído na lista oficial de pilotos para a temporada, divulgada na segunda-feira pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo). As equipes da MotoGP começaram na madrugada desta terça-feira em Sepang os testes para a temporada. Honda, Suzuki e Kawasaki foram à pista e o italiano Max Biaggi foi o mais veloz.

Fonte:Globo On line

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.