13/01/2004 16h51 – Atualizado em 13/01/2004 16h51
O Real Madrid vai jogar uma partida de exibição na África do Sul no início de março, anunciou nesta segunda o diretor de futebol do clube, Jorge Valdano.
“No momento, ainda não decidimos a data, mas deve ser próximo do dia 2”, disse o dirigente.
Se a data for confirmada, a partida vai ficar entre os jogos de ida e volta do Real contra o Bayern de Munique, pela Copa dos Campeões.
O governo sul-africano ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) para a equipe espanhola pela partida, que deve servir para promover a candidatura do país à Copa-2010.
O Real Madrid já anunciou que pretende também fazer uma turnê pela Ásia, como fez em 2003.
Fonte:Folha Online





