28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Nadadores participam da etapa de Estocolmo

07/01/2004 16h57 – Atualizado em 07/01/2004 16h57

Nadadores brasileiros, medalhistas nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, seguem, na próxima sexta-feira (9), para a Europa, onde vão participar, nos dias 13 e 14, da etapa de Estocolmo (Suécia) da Copa do Mundo da Natação 2003-2004. A delegação é formada por Jader Souza (Euclides Rodrigues/AP), Marcelo Tomazini (Minas Tênis), Pedro Monteiro (Flamengo) e Rogério Romero (Minas Tênis) sob o comando de Juan Toledo, técnico do Flamengo. O treinador de Jader Souza, Hugo Lobo Filho, também viajará. O mesmo grupo segue depois para Berlim, na Alemanha, onde compete nos dias 17 e 18 deste mês.

A etapa sueca é a quarta do circuito. Nas três etapas anteriores, a natação brasileira conquistou 12 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e sete de bronze. O circuito começou em novembro por Daejon, na Coréia do Sul, onde o Brasil ganhou uma prata e três bronzes. Na segunda fase, em Melbourne, na Austrália, os nadadores brasileiros passaram em branco. Em compensação, na estréia da competição em continente africano, o Brasil conquistou oito pódios (2 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze) em Durban, na África do Sul.

Fonte:Agência Brasil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.