05/01/2004 13h49 – Atualizado em 05/01/2004 13h49
Três ciclistas de Nova Andradina estão intensificando os treinamentos para a disputa da Copa América de Ciclismo, que será realizada no próximo fim de semana, em Interlagos, São Paulo. A equipe “Cidade Sorriso”, formada por Diego Portugal, Jeferson Bassi e Diego Gimenez, vai competir na categoria Free Power MTV. Os atletas corriam o risco de ficar fora da competição por falta de patrocínio, mas o problema foi resolvido e os ciclistas contarão com o apoio de vários empresários da cidade.
Fonte:Campo Grande News





