28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Ciclistas de MS intensificam treinos para Copa América

05/01/2004 13h49 – Atualizado em 05/01/2004 13h49

Três ciclistas de Nova Andradina estão intensificando os treinamentos para a disputa da Copa América de Ciclismo, que será realizada no próximo fim de semana, em Interlagos, São Paulo. A equipe “Cidade Sorriso”, formada por Diego Portugal, Jeferson Bassi e Diego Gimenez, vai competir na categoria Free Power MTV. Os atletas corriam o risco de ficar fora da competição por falta de patrocínio, mas o problema foi resolvido e os ciclistas contarão com o apoio de vários empresários da cidade.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.