20.5 C
Três Lagoas
domingo, 18 de maio de 2025

Shopping funciona até às oito da noite na véspera de Natal

16/12/2003 16h19 – Atualizado em 16/12/2003 16h19

Faltando apenas 8 dias para o Natal o movimento no Shopping Campo Grande sinaliza aumento no tráfego e nas vendas. Quem não antecipou suas compras de Natal, terá até o dia 24 de dezembro, data em que o Shopping Campo Grande abre às 9 horas da manhã e fecha às 20 horas.

Roupas, brinquedos, artigos para escritórios, como livros e agendas são os produtos mais vendidos. Na seqüência estão os aparelhos de DVD, celular e eletrodomésticos, cujo consumo está sendo incentivado pela possibilidade de parcelamento. A expectativa dos lojistas é de que as vendas aumentem nos próximos dias, principalmente depois do dia 20, com o pagamento da segunda parcela do 13º salário.

Com a Central de Natal, os consumidores ganharam mais agilidade e conforto durante as compras deste período. Uma sala com espaço de 83 m2, localizada no 1º piso, foi montada para atender os clientes com serviços inéditos e gratuitos até a véspera do Natal. A Central disponibiliza o guarda-volumes, sala de Estar, com TV a Cabo, jornal do dia, revistas da semana e uma massagem relaxante (único serviço pago R$5,00). O cliente tem ainda a sua disposição carregadores que ajudam a levar os pacotes das lojas até o guarda-volumes ou até o carro no estacionamento, onde orientadores de vagas prometem aliviar a correria das compras.

Mais opções – O mix de produtos do Shopping Campo Grande ganha reforço esta semana: na terça-feira, inauguram além do restaurante Japengo Stera, a loja da operadora de telefones celulares Tim. E na quinta-feira, a livraria Prosa que passou por reforma e ampliação. Com as novas lojas, além da oferecer mais opções aos consumidores, o shopping gerou neste período, 39 postos diretos de trabalho, sendo 25 no Japengo e 14 na Tim.

A operadora de celular Tim contava até o momento com quiosques e postos de vendas na capital, onde comercializa o micro chip e aparelhos de telefone celular. Com espaço de 220 m2, a TIM cria inicialmente 14 empregos diretos que nos setores de atendimento com os serviços de troca de titulares de aparelhos, acompanhamento dos valores de contas telefônicas, troca de chips e transferências de linha pós pagas para pré.

A loja da Tim é a primeira no Estado e irá oferecer ainda um espaço em que os aparelhos de telefones poderão ser vistos e testados, uma espécie de teste drive de telefone. De acordo com a gerente da loja Tim do shopping, Camila Fonvar, ” a iniciativa da loja é para atender cada vez melhor os clientes da Tim que vem crescendo significativamente no Estado”.

Tecnologia – O TIMChip é um chip que centraliza a inteligência da tecnologia, como se possuísse um pequeno computador dentro de seu celular. O cliente perde a dependência do aparelho, já que todas as informações e serviços adquiridos pelo usuário ficam armazenadas no TIMChip. O TIMChip oferece alto nível de segurança: evita a clonagem e escutas.

Fonte:MS Noticias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.