15/12/2003 15h40 – Atualizado em 15/12/2003 15h40
A jornalista e DJ Cláudia Assef lançará o livro “Todo DJ já Sambou” na quinta-feira, a partir das 23h, no clube D-Edge, localizado Rua Arthur Jorge, 329. A noite contará também com a animação dos DJs André X e Renato Tulux ambos residentes no D-Edge de Campo Grande e o Jay C residente no D-Edge de São Paulo.
Os convites podem ser adquiridos na livraria Nobel ou nas lojas Valéria Alberton e Sub Culture, à R$ 10, na hora custará R$ 15. Na quinta-feira também acontecerá um cocktail de lançamento do livro na livraria Nobel, das 16h às 19h, com a presença de Cláudia Assef e do DJ André X. As pessoas que comprarem o livro na Nobel estarão ganhando o convite para a festa.
Cláudia Assef além de jornalista e DJ, é apresentadora do programa Clubtronic na Energia FM, em São Paulo e ainda editora da nova revista Volume 1. Seu livro conta a história da discotecagem e das de dança do Brasil. Presentes no livro estão todas as histórias que você conhece e outras que, com certeza nunca havia escutado, sobre a ida de Marky e Patife para a Europa, o início da carreira de DJs como Mau-Mau, Renato Lopez, etc.
Fonte:MS Noticias