11/12/2003 17h26 – Atualizado em 11/12/2003 17h26
O PT de Dourados enviou nesta tarde, via Correios, as in formações solicitadas pela comissão processante que avalia o pedido de cassação do deputado estadual Ary Artuzi. A próxima reunião da comissão está marcada para amanhã.
Os deputados pediram informações que explicassem como tramitou no diretório municipal o pedido de cassação. Atas constam entre os documentos enviados.
O presidente em exercício do PT em Dourados, Antonio Leopoldo van Suypene, disse que recebeu somente ontem o pedido, que foi enviado à prefeitura de Dourados, administrado pelo partido, depois que a correspondência enviada ao que seria o endereço do PT retornou a Campo Grande.
É pedida a cassação de Artuzi por ele ter participado da depredação de uma ciclovia em Dourados. Ele já depositou pouco mais de R$ 4 mil para pagar o prejuízo. Denúncia semelhante foi feita em relação ao vereador Walter Hora, que teve como punição a suspensão por 15 dias.
A comissão é formada pelo presidente, Maurício Picarelli (PTB), o relator, Antônio Braga (PDT), e pastor Barbosa (PMDB).
Fonte:Campo Grande News