08/12/2003 14h21 – Atualizado em 08/12/2003 14h21
Não deu para o sul-mato-grossense Karlos Fernandes. Ele teve problemas mecânicos, abandonou a primeira bateria da última etapa do Campeonato Regional de Velocidade e não conseguiu alcançar o líder da Fórmula Uno Cláudio Zanoto, do Mato Grosso.
A prova, disputada ontem no Autódromo Internacional de Campo Grande, tinha dois grandes protagonistas: Zanoto e Karlinhos, que brigavam pelo título da temporada. Nenhum dos dois venceu a prova, mas os problemas que tiraram Fernandes da primeira bateria foram suficientes para Zanoto faturar a taça.
O vencedor da última etapa foi Luciano Garcia, seguido por Rodrigho Stefanini, Mauro Smozinski, Gerson Araújo e Cláudio Zanoto. Na classificação geral, Zanoto somou 117 pontos, contra 108 de Karlinhos e 92 de Mauro Smozinski.
Após a corrida, Karlos Fernandes lamentou não ter participado das duas primeiras etapas do Regional de Velocidade: “Se eu tivesse corrido, poderia ter conquistado pontos importantes que talvez me garatissem o título hoje”.
Fonte:Campo Grande News




