21/11/2003 17h23 – Atualizado em 21/11/2003 17h23
O prefeito de Bodoquena, Ramão Martins (PMDB), destacou, durante a solenidade de entrega de títulos de propriedade a famílias do Assentamento Canaã, um dos primeiros projetos de reforma agrária implantados pelo governo estadual, a presença do governador ao ato, lembrando que Zeca é o primeiro chefe de governo a visitar o local.
Para o prefeito, o governador Zeca tem sido audacioso em sua administração e a visita ao assentamento, apesar de todas dificuldades de acesso e distância, era uma demonstração clara do seu gesto de audácia. “A entrega dos títulos de posse significa muito para esse assentamento, era uma medida esperada ansiosamente. Quero parabenizar o governador por esse gesto”, afirmou Ramão Martins.
O prefeito aproveitou a presença do governador para reivindicar a recuperação do asfalto que liga Bodoquena à fábrica de cimentos, num trecho de 14 quilômetros. Assim que chegou a Bodoquena, o governador Zeca já havia se reunido com diretores da Camargo Corrêa para discutir a recuperação do trecho. O governador Zeca também reafirmou as negociações para redimensionamento do Programa Pantanal, o que vai permitir, já a partir de abril do ano que vem, licitar a obra de pavimentação dos 70 quilômetros da estrada que liga Bodoquena a Miranda.
Fonte:MS Noticias