27.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio de 2025

OAB – Candidatos participam de debate

18/11/2003 10h20 – Atualizado em 18/11/2003 10h20

“Com certeza os nossos colegas saíram convencidos que nossas propostas são as melhores para que nossa Ordem volte a ter uma administração voltada para atender seus interesses, além de readquirir o brilho, o dinamismo e eficiência”, afirmou Emerson Prado, candidato pela chapa de oposição OAB na Vanguarda a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), logo após o debate realizado na noite de domingo transmitido pela TVE Regional. Centenas de advogados fizeram uma carreata pela cidade para comemorar o desempenho de Emerson Prado.

O candidato elogiou a iniciativa da parceria da TVE e TV Pantanal (Uniderp) para a realização desse encontro dos três candidatos no sentido de que pudessem defender suas propostas em favor da classe mas, conforme enfatizou Emerson Prado, com influências diretas sobre a vida dos cidadãos.

Emerson fez uma explanação das propostas do grupo de oposição, questionou o candidato da situação pelo não cumprimento de promessas feitas há três anos, o marasmo em que se encontra a Ordem e as dificuldades que as subsecções vêm enfrentando nos municípios.

Para o candidato da chapa OAB na Vanguarda, o debate foi mais uma etapa da campanha eleitoral que reforçou a mensagem de que a Ordem necessita de mudanças urgentes. Disse que a maciça manifestação da classe, depois do encontro dos candidatos, foi uma demonstração de que sua vitória é certa na quarta-feira (19).

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.