17/11/2003 14h41 – Atualizado em 17/11/2003 14h41
De 11 a 14 de novembro, Batayporã foi palco de mais um curso desenvolvido pelo Sebrae/MS, como o apoio da Prefeitura de Batayporã. Com carga horária de 16h/aula, o objetivo foi aprimorar a habilidade das pessoas no relacionamento cliente/empresa. Cerca de 30 participantes da comunidade desenvolveram, na prática, os instrumentos e métodos da efetiva comunicação interpessoal e aprenderam como manejar situações de atendimento ao público.
O curso foi destinado a pessoas que mantêm contato com o público de ação determinada para as vendas. A ‘Comunicação com o Público’; principalmente em datas sazonais, o bom atendimento como instrutor de desejo do cliente e os 10 mandamentos do atendimento ao cliente fizeram parte do conteúdo programático do curso oferecido.
“A qualidades no atendimento ao cliente; o tipos de clientes e conhecer a natureza humana casada com as atitudes para o bom atendimento ao cliente, dão aos comerciantes o suporte necessário para conhecer e atender na íntegra os anseios de sua cliente”, afirmou o Instrutor do curso Jayro de Souza, formado pela Universidade Católica Dom Bosco, pós-graduado em Gestão Avançada de Recursos Humanos pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG.
Fonte:Agora MS