06/11/2003 16h51 – Atualizado em 06/11/2003 16h51
A Câmara de Campo Grande aprovou há pouco, por unanimidade, projeto de lei enviado pelo prefeito André Puccinelli (PMDB), classificado como ‘ilegal’ pelo vereador Márcio Matozinhos (PMDB) e rejeitado na sessão passada.
A matéria previa a desafetação de uma área de 9.800 m2, na região do Carandá Bosque, para fins de alienação. No local está instalada a Rádio Concórdia, que seria a principal beneficiária da transação, já que iria adquirir a área sem licitação.
O projeto quase chegou a ser aprovado na última sessão, até que o vereador Matozinhos, que integra a base de sustentação do prefeito, levantasse dúvidas sobre a legalidade do projeto. Segundo ele, a mensagem do prefeito falava de um projeto “de alto valor social”, mas não especificava que valor social seria esse.
O vereador Marcos Alex, líder do PT na Casa, disse há pouco, ao MidiamaxNews, que votou a favor do projeto porque a procuradoria da prefeitura informou que a área vai a leilão. A rádio Concórdia seria a maior interessada em adquirir o terreno.
Fonte:Midiamax News