03/11/2003 10h09 – Atualizado em 03/11/2003 10h09
Representantes de 11 países, na área de saúde bucal, estarão reunidos em Campo Grande no dia 13 de novembro II Fórum Internacional de Saúde Bucal (II FISB). O evento será das 17h às 19h no Auditório Manoel de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
A Reunião Internacional dos Países Participantes do II FISB contará com representantes oficiais do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Inglaterra, Cuba, Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile e Bolívia. O objetivo é permitir o intercâmbio de experiências profissionais, tanto na área de serviço público quanto em alternativas apresentadas individualmente ou por empresas na área de saúde bucal.
O II FISB, será realizado de 12 a 15 de novembro e deverá receber cerca de 1,3 mil participantes de todos os estados brasileiros, além de especialistas de países da Europa, América do Norte, Caribe e América do Sul.
Fonte:RMT online





