24.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de julho de 2026

Teatro Glauce Rocha recebe encontro cultural do Cema

31/10/2003 09h59 – Atualizado em 31/10/2003 09h59

Está acontecendo hoje, com término previsto para as 17h30, o II Encontro Cultural de Cema (Centro Educativo de Múltipla Atividade). Alunos destas unidades terão a oportunidade de demonstrar seus dotes artísticos no teatro Glauce Rocha. Esta edição terá a participação de 509 crianças e adolescentes de 17 Cema.

O evento faz parte do projeto “Esporte Educacional na Bacia do Córrego Bandeira – Esporte Solidário”, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e do Instituto Ayrton Senna em parceria com a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrada ao teatro é gratuita.

Além de propiciar o surgimento de novos talentos, o projeto visa promover o crescimento pessoal das crianças e adolescentes envolvidos. Os professores e acadêmicos do curso de Educação Física responsáveis pelo projeto procuram desenvolver atividades que tenham como referência o contexto social e a cultural comunitária nos quais os alunos estão inseridos.

O encontro será realizado em dois turnos. No período da manhã estão programadas apresentações dos Cema dos bairros Jardim Los Angeles, Monte Castelo, Vila Popular, Vila Marly e Núcleo Industrial de Indubrasil, além dos centros Carlinda Contar, Rosa Adri e União Recreativa. O público terá oportunidade de assistir a peças teatrais, danças, espetáculos músicas e jogral. À tarde, a partir das 13h30min subirão ao palco do Glauce Rocha alunos dos Cema dos bairros Aero Rancho, Guanandy, Jardim Botafogo, Moreninha II, Tijuca II, Tiradentes, Vila Gaúcha e o Cematran.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.