30/10/2003 08h29 – Atualizado em 30/10/2003 08h29
A dona de casa, moradora em Brasilândia, Sebastiana Rodrigues da Silva, 53 anos, faleceu nesta quarta-feira, por volta das 16:hs30, vitima de acidente automobilístico. Ela, em companhia do motorista, Idenor Ribeiro dos Santos, de 63 anos, seguiam, num veículo Pálio azul placa HRR-8983, de Aparecida do Taboado, pela MS 395, no sentido Três Lagoas a Brasilândia, quando uns 2 quilômetros após a ponte da Córrego da Moeda, o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da rodovia em direção ao acostamento, vindo a capotar após bater num monte de terra.
Mesmo com o impacto, o condutor teve apenas ferimentos leves, ficando consciente, enquanto a passageira, ficou presa nas ferragens do carro, ainda com vida.
Auxiliado por outros motoristas que passavam pelo local, Idenor conseguiu retirar o corpo de Sebastiana de dentro do Pálio.
ÓBITO
Segundo o perito da Polícia Civil Milton Furio, Sebastiana Rodrigues veio a óbito minutos após o acidente, devido a gravidades dos ferimentos, pois sangrava muito pelas orelhas e boca. Furio não quis adiantar qual o motivo que causou a morte da dona de casa.
Apresentando ferimentos leves, o motorista antes de ser levado para Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, pelo Corpo de Bombeiros, explicou aos policiais, da Policia Rodoviária Estadual que perdeu o controle do carro quando o mesmo tentava arrumar o quebra-sol para a sua acompanhante, “foi neste momento o veículo saiu da estrada, vindo a capotar”.
De acordo com o perito Milton o carro estava, aproximadamente a 100 km/h, e provavelmente capotou duas vezes após parar à 58 metros, no local onde foi encontrado.