28.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de julho de 2026

Hebe Camargo e Ana Maria Braga prestigiam evento da Apae em Sampa

30/10/2003 17h22 – Atualizado em 30/10/2003 17h22

Nesta quarta-feira, a luxuosa Mansão França foi o palco da 1ª Noite da Sorte da APAE de São Paulo. Dona Jô Clemente recebeu com muita alegria as apresentadoras Hebe Camargo e Ana Maria Braga, além de Gustavo Borges, Antonio Ermírio de Moraes, César Tralli, Carla Vilhena e outros grandes amigos.

Todos os seletos convidados concorreram a inúmeros prêmios, entre eles um final de semana no Hotel Fasano, uma viagem para Portugal, jóias H.Stern, peças da grife Louis Vuitton, entre outros.

A animação ficou por conta do grupo teatral Terças Insanas, que apresentou esquetes de humor, e dos Garçons Cantores e Bailarinos do Brooklin.

Fonte:Babado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.