30.2 C
Três Lagoas
domingo, 26 de julho de 2026

Colégio doa ao Fome Zero alimentos arrecadados

28/10/2003 07h55 – Atualizado em 28/10/2003 07h55

Fraldas descartáveis e 500 cestas básicas arrecadadas por alunos do colégio Alexander Fleming, em Campo Grande, serão entregues nesta terça-feira, às 10h, ao programa Fome Zero, do governo federal.

A solenidade será realizada na governadoria, em Campo Grande, e contará com a presença da primeira-dama do Estado, Gilda Maria dos Santos, presidente do Cogeps (Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais), entidade que apoiou a iniciativa.

Idealizado pela professora de inglês do colégio, Fátima Alves Correia, o projeto Give Peace a Chance (dê uma chance a paz) trabalhou em sistema de arrecadação com as classes de do ensino médio e com os alunos da 8ª série do ensino fundamental.

Cada sala representou o trabalho de Betinho, Chico Xavier, Dalai Lama, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá e Mahatma Gandhi. As equipes foram avaliadas nos itens: arrecadação, logomarca, camiseta, banner, multimídia e criatividade.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.