28/10/2003 08h06 – Atualizado em 28/10/2003 08h06
A cidade de Corumbá recebe no dia 31 de outubro, no parque de Exposições do Sindicato Rural de Corumbá, do Ciclo de Palestras da Cadeia da Carne. A iniciativa é do Sebrae/MS e da Embrapa Pantanal.
Com a intenção de esclarecer a atuação da cadeia e do programa, o ciclo pretende também definir a situação atual dos municípios exportadores de carne de Mato Grosso do Sul.
Com as palestras Cadeia Produtiva da Carne de MS e A situação dos 14 municípios de MS para exportação da carne, conduzidas pelo consultor do programa e 1º Secretário da Famasul, Ademar da Silva Júnior e o Fiscal Agropecuário da DFA, Helinton Rocha.
O Núcleo Gestor do programa é formado pela Acrissul, AMAS, ASBRAM, ASPNP, Banco do Brasil, DFA, Embrapa, FIEMS/SENAI, Famasul, Governo do Estado, através da Secretaria de Produção, Sebrae/MS, Senat, Sicadems, SIC, Sinidicouro, Senar e UFMS. A palestra começa às 19h30.
Fonte:RMT online






