27/10/2003 09h10 – Atualizado em 27/10/2003 09h10
Cerca de 90% dos 435 estandes da 4ª edição da Feipan serão ocupados por empresas sul-mato-grossenses, segundo o superintendente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Roberto Wolf. Ele citou que serão vários segmentos produtivos, como a indústria de confecção e alimentícia. A abertura será amanhã à noite, no pavilhão Albano Franco, em Campo Grande, com entrada gratuita.
Wolf explicou que na área alimentícia, a cadeia produtiva da carne terá um trabalho especial de divulgação e a fábrica Semalo levou maquinário para mostrar ao público como é a fabricação de salgadinhos.
O demais estandes serão ocupados por grandes empresas, que patrocinam o evento. Ainda não foi feita estimativa de volume de negócios, o que deve ocorrer nos primeiros dias da Feipan, que termina no dia 2. No ano passado, a movimentação foi de R$ 10 a 12 milhões.
Wolf explica que o retorno pela divulgação surtirá de 3 a 4 meses após a feira, quando as empresas fecham negócios. São esperados visitantes de municípios do interior e de estados vizinhos.
A Feipan 2003 terá um espaço destinado à pintura. Uma galeria que neste ano homenageia o pintor Jorapimo. Artistas estarão pintando telas durante o evento.
A Feipan poderá ser visitada entre 17h30 e 23h. O ingresso custa R$ 2,00.
Fonte:Campo Grande News