24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de julho de 2025

Enersul atendeu mais de 100 solicitações no dia de ontem

27/10/2003 14h29 – Atualizado em 27/10/2003 14h29

A forte chuva de ontem, que veio acompanhada de fortes ventos, atingiu toda a região da Grande Dourados provocando problemas na rede de energia elétrica. O Gerente de Manutenção da Enersul, em Dourados, João Carrenho informou ao Dourados News, que a empresa contou com 22 equipes de socorro e manutenção, trabalhando na tarde deste domingo.

Foram mais de 130 solicitações a grande maioria, pela queda de árvores e galhos de árvores na rede elétrica. A energia foi interrompida em Dourados e região por volta das 15 horas, prolongando-se em alguns pontos, até a madrugada desta segunda-feira.

O temporal atingiu diretamente Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Laguna Carapã, com ventos de até 80 quilômetros.

João Carrenho informou que até agora a empresa está recebendo pedidos de atendimento, porém, alerta aos consumidores que as redes da Enersul, seus alimentadores e transformadores, já funcionam normalmente e que problemas que estejam surgindo devem ser de ordem localizada, isto é, na instalação da casa da pessoa.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.