27/10/2003 17h45 – Atualizado em 27/10/2003 17h45
Os funcionários públicos municipais de Anaurilândia, a exemplo dos anos anteriores, podem ficar tranqüilos, porque o pagamento do 13º salário já está assegurado.
A informação partiu do secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Anaurilândia, Walter Zaia, quando visitou a redação da sucursal do Diário MS, em Três Lagoas.
“Procuramos, desde o início de cada ano administrativo, reservar uma parcela de dinheiro, um tipo de poupança, para assegurar o pagamento do décimo terceiro”, esclareceu Zaia.
Ele assessora o prefeito Edson (“Edinho”) Stéfano Takazono, desde o seu primeiro mandato e se atribui a ele o mérito de sanar as despesas públicas da Prefeitura, que havia herdado uma dívida de mais de R$ 12,5 milhões, incluindo 10 folhas de pagamento de salários atrasados.
Recentemente, a exemplo de outros municípios, a prefeitura de Anaurilândia realizou também a Conferência Municipal de Saúde, presidida pelo chefe de Gabinete e secretário interino da Saúde, Paulo Gonçalves da Silva.