19.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de julho de 2026

Inscrições para concurso da PRF serão entre 10 e 23 de novembro

21/10/2003 09h26 – Atualizado em 21/10/2003 09h26

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou a instrução normativa que regulamenta os exames de investigação social do concurso para 2,2 mil vagas de policial rodoviário. O edital do concurso deve ser divulgado nos próximos dias e o prazo de inscrição está confirmado para o período de 10 a 23 de novembro.

O concurso é para ambos os sexos e para participar é necessário ter, pelo menos, 18 anos, possuir nível médio completo, carteira nacional de habilitação categoria “B” (carteiras provisórias serão aceitas), aptidão física e mental para exercer o cargo, CPF em dia na Receita Federal e estar em dia com as obrigações militares.

A remuneração inicial do cargo pode chegar a R$ 3.735,61 e os policiais recebem benefícios como vale-transporte, adicional noturno, periculosidade e auxílio-alimentação.

Fonte:Midiamax News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.