12.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho de 2025

ANAURILÂNDIA:Vereadores mostram estar a par dos problemas da comunidade

21/10/2003 14h51 – Atualizado em 21/10/2003 14h51

A Câmara Municipal de Anaurilândia, através dos vereadores, legítimos representantes do povo, vem demonstrando no decorrer dos trabalhos legislativos que acompanha as principais reivindicações da comunidade.

Uma das proposituras, assinadas pelo presidente da Câmara, vereador Moacir Henrique Brito, diz respeito ao convênio da Prefeitura com a Sanesul.

Segundo o vereador, o convênio de concessão de gestão compartilhada foi aprovado por unanimidade pela Câmara no dia 18 de agosto deste ano, com o intuito de beneficiar a população. O presidente do Legislativo, através de Requerimento, encaminhado ao Executivo, quer saber sobre os motivos da demora da assinatura do convênio. Essa demora, segundo ele, vem atrasando novos investimentos de saneamento básico e prejudicando as famílias, que poderiam já estar gozando dos benefícios da tarifa social.

Em outra propositura, desta vez assinada pelos membros da Mesa Diretora, incluindo a vereadora Mara Aparecida (vice-presidente) e o vereador Antônio Santos (1ºsecretário), a Câmara pede providências ao Executivo Municipal para melhorias no Centro de Exposições e Lazer.

Segundo o requerimento, aprovado por unanimidade, a Câmara pede que a Prefeitura providencie no local as seguintes benfeitorias, para uso da comunidade: pista de caminhada; arborização e jardinagem; campo de futebol suíço; quadra de voleibol de areia; e quadra de futebol de salão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.