21/10/2003 15h15 – Atualizado em 21/10/2003 15h15
Durante entrevista a equipe de reportagem do site Perfil News, o Gerente de Desenvolvimento Econômico Marcos Moura levantou a possibilidade de futuramente Três Lagoas vir a receber uma mostra de fotografia.
Segundo Moura, “é muito importante para a população o contato com diversas áreas culturais, e o que nós pudermos fazer para proporcionarmos esse encontro direto com a cultura”.
Outro ponto destacado pelo gerente, é a importância de prestigiar um filho de Três Lagoas, já que a mostra fotográfica é de um três-lagoense, trata-se de Eder Medeiros, fotógrafo que atua no foto-jornalismo e na foto-publicitária, desenvolvendo trabalho nos principais veículos de comunicação impresso e em grandes agências de São Paulo.
Marcos Moura finaliza destacando o empenho da Gerência em trazer a cultura até os três-lagoenses, uma vez que a mesma é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento de um Município.
Laura Helena