14.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho de 2025

Câmara de Dourados realiza mais uma exposição

20/10/2003 12h46 – Atualizado em 20/10/2003 12h46

Dando continuidade à série de exposições aberta no dia 7 passado, a Câmara de Dourados está sediando esta semana mais uma exposição de artesanato de artista da cidade. Desde a manhã desta segunda-feira, até a próxima sexta-feira, dia 24 de outubro, estão expostos no hall de entrada do Legislativo, trabalhos em pátina e biscuit, das artesãs Vera e Lucimar Gonzaga.

A mostra fica aberta para visitação pública no horário das 7h30 às 17h30. Na terça-feira, dia de sessão ordinária, a exposição estende-se até às 22h.

No período de 10 a 14 de novembro o espaço cultural da Câmara sendo utilizado pela artesã Maria Silma Pena Moraes. Ela vai expor lembranças de Dourados, arranjos e imãs de seda, além de trabalhos em madeira.

Para programar exposição o interessado deverá entrar em contato com a direção geral da Câmara, com antecedência de cinco dias úteis. O período destinado a cada expositor será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Excepcionalmente às terças-feiras, dia de sessão ordinária, o término da exposição poderá se estender até às 22 horas.

O agendamento dos eventos pode ser feito através dos telefones 424-3716 ou 424-4638, com a professora Sireunise.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.