21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de julho de 2026

Funcionalismo público goza feriado prolongado

20/10/2003 16h18 – Atualizado em 20/10/2003 16h18

O funcionalismo público municipal de Três Lagoas irá gozar um feriado prolongado, na próxima semana.

O decreto, declarando ponto facultativo na segunda-feira (27) e na terça-feira (28), será assinado pelo prefeito Issam Fares, nesta quarta-feira para que possa ser publicado, no mesmo dia na Imprensa local.

O feriado, propriamente dito, é na terça-feira, quando se celebra o dia de São Judas Tadeu, patrono do funcionalismo público.

Com isso, contando o sábado e o domingo, os funcionários públicos municipais terão quatro dias corridos de folga.

O prolongamento da folga se deve à crise financeira pela qual vem passando a administração municipal, segundo se comentava na Prefeitura.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.