23.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de julho de 2026

Caminhoneiro “fura”bloqueio em um dos trechos da BR-060

09/10/2003 10h55 – Atualizado em 09/10/2003 10h55

O motorista de uma carreta ultrapassou, há cerca de 15 minutos, um dos três pontos da BR-060 que estão interditados por um grupo de sem-terras, ligados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sidrolândia, desde às 5h desta quinta-feira.

De acordo com a jornalista Cristina Livramento, que está em um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul, retido em uma das barreiras, os sem-terra estão bastante irritados, com machados e enxadas, e reafirmam que não vão sair do local até que um representante do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) vá conversar com eles. “Os sem-terra jogaram ferramentas em direção à carreta, mas ninguém se feriu”, conta Cristina.

Pelo menos duas equipes da Polícia Rodoviária já estão na BR-060. Os pontos interditados são: o km 423, na rotatória entre Sidrolândia e Maracaju, o km 500, entre Sidrolândia e Nioaque e o km 531, chegando no município de Nioaque.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.