22.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Comcex realiza hoje Dia de Combate à Violência Sexual

06/10/2003 07h47 – Atualizado em 06/10/2003 07h47

Apresentações culturais e panfletagem marcarão o Dia Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que será realizado nesta segunda-feira, na Praça Ari Coelho, em Campo Grande.

A ação está sendo promovida pelo Comcex (Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes), que reúne 28 entidades, entre ONGs e órgãos públicos.

De acordo com a coordenadora do Comcex, Samuara Alves de Morais, o objetivo é conscientizar as pessoas, estimulando-as a denunciar casos de abuso e exploração sexual. As atividades serão realizadas das 8h às 16h.

Também serão montadas na praça 16 barracas, onde representantes de entidades ligadas à garantia dos direitos das crianças e adolescentes permanecerão durante todo o dia, orientando à população.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.