18.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Passa bem recém-nascido abandonado em Nova Andradina

06/10/2003 10h33 – Atualizado em 06/10/2003 10h33

Passa bem o menino recém-nascido encontrado abandonado na manhã de hoje, por volta das 5h40, na avenida Eurico Soares de Andrade, próximo à rodoviária, em Nova Andradina, a 262 km de Campo Grande.

O bebê está internado em observação no hospital Santa Helena. Plantonistas do hospital informaram que o recém-nascido pesa 2,480 quilos e mede 44 centímetros. A criança recebeu o nome de João Victor dos enfermeiros. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve no hospital.

Funcionários do Santa Helena contaram que o menino foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão nas proximidades de um lixo. O bebê foi achado por Maria Anunciada da Silva, que levou a caixa com o bebê até o Corpo de Bombeiros. Ela informou que levou a caixa até à corporação porque teve medo de abri-la.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.