19 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de julho de 2026

Solenidade marca 33 anos do Corpo de Bombeiros em Campo Grande

26/09/2003 08h45 – Atualizado em 26/09/2003 08h45

Uma solenidade comemora hoje o aniversário de 33 anos de criação do Corpo de Bombeiros em Campo Grande. O quartel da avenida Costa e Silva foi inaugurado no dia 25 de setembro de 1970. Na época, a corporação contava com 33 bombeiros e quatro viaturas. Hoje, são cinco quartéis, 262 homens e 13 viaturas de socorro.

Em 1970, o Corpo de Bombeiros atendia uma média de 40 ocorrências por mês. Atualmente, a corporação realiza, em média, 38 atendimentos por dia.

A solenidade será às 10 horas, no quartel da avenida Costa e Silva. Participam do evento o secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira e o comandante do Corpo de Bombeiros da Capital, João Alves Calixto.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.