30.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de julho de 2026

Polícia apreende contrabando de cigarros, alho e maconha

12/09/2003 07h51 – Atualizado em 12/09/2003 07h51

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu ontem, na BR-163, próximo a Rio Brilhante, 135 pacotes de cigarro contrabandeados de diversas marcas. A mercadoria estava com Mariza Batista Dornelles, passageira do ônibus Mercedes Benz/Ls 1938, placa MAM-1764.

Na mesma rodovia os policiais apreenderam 38 sacos de alho, sem documentação fiscal. Os proprietários Epaminondas Rodrigues Vaz, José Carlos Bispo Lucas, Serafim José dos Santos e Belmiro Souza Dantas e a mercadoria foi encaminhada à Receita Federal em Campo Grande.

Na BR-463, próximo a Ponta Porã, a PRF apreendeu um quilo e meio de maconha que estava sob uma poltrona desocupada do ônibus da Viação Motta, placa HRO-7093. O proprietário não foi identificado e a droga foi levada à Polícia Federal local.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.