10/09/2003 10h40 – Atualizado em 10/09/2003 10h40
A equipe Rodogrande(Rodogrande/Rodolider/Real Caminhões), estarão na pista neste fim de semana para disputar a quinta etapa do regional de velocidade com o terceiro carro.
Gilberto Smonzinski espera realizar ainda este ano a sonhada dobradinha com seu irmão Mauro Smonzinski, que ainda tem chance de conquistar o título de campeão neste ano.
Mauro sofreu na última etapa realizada no dia 03/08 uma penalização, após ter conquistado a pole na primeira bateria, ele foi desclassificado, perdendo a pole-position e largando na quarta fila, devido a um recurso apresentado por um piloto alegando que o bocal de escape do carro de Mauro estava fora dos padrões e regulamentos CBA.
Mauro ainda fez uma boa prova, contando com o apoio de seu irmão e parceiro de equipe Gilberto Smonzinski, nesta etapa a dupla tentará uma dobradinha e ainda apresentarão o novo integrante de sua equipe a imprensa.





