11/08/2003 14h13 – Atualizado em 11/08/2003 14h13
MADRI – Aos 26 anos e após a primeira temporada em que conseguiu jogar sem problemas sérios de contusão depois de três anos, o atacante Ronaldinho afirma que vive um momento chave na carreira.
- Quero dar o máximo para poder fazer uma temporada excepcional. Me sinto muito bem e estou passando por um momento decisivo na minha carreira. O fato de eu ser um jogador do Real Madrid é um verdadeiro luxo, porque me dá a possibilidade de poder conquistar todos os títulos possíveis nesta temporada – disse o jogador, em entrevista ao seu site oficial.
E o objetivo principal do jogador é ajudar o campeão espanhol a vencer a Liga dos Campeões da Europa.
- É o único título que me falta.
Na temporada passada, o Real Madrid foi eliminado nas semifinais pelo Juventus.
Se diz ser um prazer jogar no Real, Ronaldinho deixa clara a responsabilidade de atuar em um time repleto de astros.
- (Preciso) estar sempre no máximo da forma, sempre pronto para não errar perante os meus companheiros e os torcedores.
O Real Madrid estréia no Campeonato Espanhol no dia 31, contra o Bétis no Estádio Santiago Bernabeu.
Fonte: Globo Esporte



