07/08/2003 09h18 – Atualizado em 07/08/2003 09h18
Lixo, entulho, carne estragada, restos de comidas, animais mortos – gato, cachorro, rato, galinha -, esse é o triste cenário vivido por moradores dos moradores que residem nas margens do córrego Rego Dágua, atrás do Senac ne da Justiça Eleitoral, na área central de Dourados.
Na tarde desta quarta-feira, o vereador José Carlos Cimatti, ao tomar conhecimento da situação, esteve no local e saiu impressionado com o atual quadro.
“A Prefeitura precisa fazer um levantamento através da Secretaria de Serviços Urbanos, para observar possíveis ligações cladestinas nos esgotos e ao mesmo tempo, se existe algum tubo entupido”, sugeriu o vereador do PFL presidente da Câmara.
O desrespeito não fica restrito somente ao mau cheiro que exala nas proximidades, mas sobretudo com o meio ambiente. Um grupo de garotos disse ao Agora MS, “ser normal jogarem sacos com lixos nas águas do córrego, sem que nenhuma providência seja tomada”.
No local ainda se pode ver uma placa com a inscrição “Área de Preservação Ambiental”, que foi instalada no início da atual administração, como MARCO VERDE.
Fonte: Agora MS



