17.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de julho de 2026

11 bicicleta sai para Anaurilândia

21/07/2003 15h20 – Atualizado em 21/07/2003 15h20

A décima primeira bicicleta da Campanha de Assinatura que o Diário MS está promovendo como parte de seu décimo aniversário saiu para Anaurilândia, região leste do Estado.

O cupom sorteado é o de Mauro Zaia. O cupom foi retirado da urna agora há pouco. O sorteio aconteceu no saguão do jornal e foi feito por Vitor Cales.

Campanha:

Até o dia 1 de outubro deste ano, o Diário MS está sorteando 60 bicicletas. Os sorteios acontecem todos os dias, de segunda à sexta, às 10 horas.

Para concorrer é preciso fazer assinatura (trimestral, semestral ou anual) do jornal. O Diário MS irá completar 10 anos de circulação no dia 15 de setembro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.