17/07/2003 17h03 – Atualizado em 17/07/2003 17h03
A jovem estudante, Claudinéia Silva Souza, de 18 anos de idade, foi submetida a delicada operação cirúrgica, por volta das 13h30, no Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Auxiliadora, em Três Lagoas. Ela estava com uma bala, calibre 22, alojada na região da nuca, desde a madrugada de domingo (6), vítima de tiroteio, que acabou ferindo outras seis pessoas, no centro, nas imediações da esquina da rua Oscar Guimarães com a rua Barão do Rio Branco.
Os maiores problemas são as eventuais seqüelas que poderão ocorrer pós-cirurgia, devido à localização da bala, alojada nas proximidades da medula da coluna vertebral.
A cirurgia terminou por volta das 17 horas e até o início da noite de ontem, a direção do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora não havia divulgado nota sobre a reação da paciente.




