02/07/2003 16h42 – Atualizado em 02/07/2003 16h42
SANTOS – Os torcedores do Santos já começam a chegar ao Morumbi para a final da Taça Libertadores contra o Boca Juniors, às 21h40m. Os portões do estádio, porém, só abrem às 18h. Por volta das 13h, aproximadamente 300 torcedores já estavam nas imediações do estádio com faixas, camisas do clube, bandeiras do Santos e do Brasil. Muitos ainda tentavam comprar ingressos com os cambistas. Os bilhetes de arquibancada, vendidos por R$ 10 e R$ 15, podem ser encontrados por até R$ 80,00.
Enquanto isso, na concentração do Peixe, o clima era de tranqüilidade. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores foram proibidos de falarem com os jornalistas e apenas Robinho desceu no saguão do hotel para dar autógrafos. A delegação segue para o estádio entre 17h e 17h30m com escolta da Polícia Militar.
Santistas perturbam noite de sono dos argentinos:
Os santistas perturbaram a noite de sono dos jogadores do Boca Juniors na madrugada desta quarta-feira. Cerca de 30 deles chegaram a um hotel no Morumbi, onde os argentinos estão hospedados, por volta das 2h. Eles soltaram fogos de artifícios e fizeram um buzinaço com os carros para tentar acordá-los.
A atitude perturbou os argentinos. Um deles, não identificado, atirou um cinzeiro contra os santistas e atingiu um dos carros. A Polícia Militar foi chamada para afastar a torcida e não houve confronto.
Para conseguir o tricampeonato da Taça Libertadores, o Santos terá de vencer por três ou mais gols de diferença. Isso porque foi derrotado por 2 a 0 no primeiro jogo, semana passada, em La Bombonera. Se a equipe brasileira ganhar por dois gols de vantagem, o campeão será conhecido nos pênaltis, enquanto qualquer outro resultado favorece os argentinos.




