29.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho de 2026

Superlotação dos hospitais será debatida na Assembléia

17/06/2003 09h13 – Atualizado em 17/06/2003 09h13

Acontece hoje, às 14h, na sala de reuniões da Presidência da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a terceira reunião organizada pela Comissão de Saúde do Legislativo para debater a superlotação e as condições de atendimento nos hospitais públicos de Campo Grande. Participarão do encontro os diretores e presidentes da Santa Casa, do Hospital Universitário, da Associação de Amparo à Maternidade e à Infância, do Hospital Regional, do Hospital do Câncer e do Hospital São Julião, além de representantes do CRM (Conselho Regional de Medicina), da Associação Médica e do Sindicato dos Médicos. Os secretários de saúde do Estado, João Paulo Esteves, e da Capital, Beatriz Dobashi já confirmaram presença no debate.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.