13/06/2003 13h53 – Atualizado em 13/06/2003 13h53
Comissão de Saúde discute situação dos hospitais da Capital
A Comissão de Saúde se reúne na próxima terça-feira, às 14h, com o Secretário de Estado da Saúde, João Paulo Esteves, com a Secretária Municipal de Saúde, Beatriz Dobashi, e ainda com os diretores dos hospitais de Campo Grande para apresentar e discutir a situação das instituições.
São membros efetivos desta Comissão os deputados Nelson Trad Filho- que é o presidente, Dr. Loester, Flávio Kayatt, Maurício Picarelli e Paulo Corrêa. Na suplência estão os deputados Celina Jallad, Semy Ferraz, Sérgio Assis, Raul Freixes e Ari Artuzi.
Este encontro atende um pedido dos diretores dos hospitais da Capital que solicitaram uma audiência com os Secretários para relatar a situação dos hospitais.



