12/06/2003 16h41 – Atualizado em 12/06/2003 16h41
O levantamento mais recente do Detran aponta que nos primeiros cinco meses deste ano houve aumento de 26% no número de atropelamentos em Campo Grande em comparação ao mesmo período de 2002. Foram 102 acidentes contra 81 no ano passado. Em maio ocorreram 36 atropelamentos em Campo Grande, uma pessoa morreu.
Neste ano, 93 pessoas feriram-se em atropelamentos, 33% a mais que no ano passado quando foram 69 feridos. A gravidade dos acidentes foi maior em 2002, quando oito pessoas morreram atropeladas nos primeiros cinco meses do ano, o dobro deste ano.
Ao longo de 2002 foram 225 atropelamentos, com 206 feridos e 11 mortes.
Em contrapartida ao aumento de atropelamentos, o Detran identificou queda de 16% no número de acidentes nos primeiros cinco meses do ano.




