14.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Governador discute programa de assentamento com ministro

10/06/2003 09h54 – Atualizado em 10/06/2003 09h54

O ministro do Desenvolimento Agrário, Miguel Rossetto, se reúne com o governador Zeca do PT na Governadoria, em Campo Grande. Zeca apresenta ao ministro a proposta de formação de uma comissão que vai discutir e estabelecer metas de assentamentos para o Mato Grosso do Sul.

A proposta do governador é que a equipe seja integrada por representantes do ministério, do governo do estado e de movimentos sociais. Eles estabeleceriam número de famílias a serem beneficiadas pela reforma agrária a cada ano no Estado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.