10/06/2003 10h09 – Atualizado em 10/06/2003 10h09
O vereador Nelso Gabiatti (PFL) vai pedir licença da Câmara até a semana que vem. Ele afirmou ontem que vai se licenciar do mandato para realizar tratamento médico em Campo Grande.
“Há muito tempo tenho problema de coluna e chegou a hora de fazer o tratamento”, disse o vereador, ontem ao Diário MS. A vaga de Gabiatti será ocupada pelo primeiro suplente do PSB, o empresário Laudir Munaretto.
Ele disse que não sabe ainda a data em que apresentará o pedido de licença à Mesa Diretora. “Acho que o pedido de licença será feito até a semana que vem. Vai depender do médico”, afirmou. Gabiatti não soube informar também por quanto tempo ficará afastado da Câmara.





