14.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ambulantes terão prazo de 15 dias para deixar rodoviária

10/06/2003 10h13 – Atualizado em 10/06/2003 10h13

Os ambulantes que comercializam produtos no interior da Estação Rodoviária de Campo Grande terão prazo de 15 dias para se adequar à medida da administração do local e deixar de comercializar produtos dentro da rodoviária. A informação é do administrador da estação, Anderson Marcelo Pimenta.

De acordo com ele, a situação no local é tranqüila e os ambulantes não promoveram resistência à medida.

Pimenta contou que os ambulantes estão conscientes e que devem deixar o local nos próximos dias. Segundo o administrador, a partir de hoje estão sendo proibidos de permanecer no interior da rodoviária os agenciadores de viagens e proprietários de vans em busca de passageiros.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.